sexta-feira, junho 15, 2007

O complô

Worstlap não entendeu nada quando viu a punição dada pela FIA ao nosso Felipe Massa (nosso Felipe não! – o editor). Não houve motivo para desclassificar o piloto brasileiro, o que nos deixa desconfiados de um complô inglês arquitetado por Mclaren/Ron Dennis/ Lewis Hamilton/Bernie Ecclestone/Max Mosley contra o nosso povo e o nosso representante maior na categoria. Eles viram que o nosso Felipe poderia somar pontos importantes nesta prova, e o deixaram de fora da corrida o acusando, de forma esdrúxula, de ter furado o sinal.

Oras, como todos nós sabemos, as autoridades recomendam e incentivam que o motorista avance o sinal caso não haja nenhum motivo para ficar parado, em cruzamentos pouco movimentados. E, como sabemos, não havia nenhum motivo para ficar parado naquele momento, correndo o risco de ter a sua posição roubada por algum piloto meliante e espertinho.

Felipe Massa, como sabemos, é brasileiro. E, diferente daquele outro piloto que não ganha nada (apenas 13 milhões de doletas – o editor), usa as cores do estandarte nacional em seu capacete, demonstrando orgulho de suas origens. Mas, mesmo contra tudo e contra todos, o nosso Felipe (AAAAARRRRRGGGGGHHHH!!!! – o editor) será campeão, e esfregará o seu dedo na cara desses ingleses sem graça.

2 comentários:

Felipão disse...

Um cara com esse nome não pode ser perdedor...

JAMAIS...

Felipe Maciel disse...

Meu otimismo está piorando a cada corrida, tenho de confessar.