quarta-feira, julho 18, 2007

Família de tradição no Ring!

A redação de Worstlap não é egoísta. Tanto que lê e indica o blog dos seus amigos. Por exemplo. Para se manter informada lê o blog do Felipe Maciel, por exemplo (já que o outro Felipe, não se sabe porque, sumiu... Parece que houve o pedido de resgate, mas ele se recusa a dar a senha do Gunbound para os seqüestradores. Enfim, cada louco com sua mania. Isso é outro papo).

Voltando à vaca fria (aliás, porque se volta à vaca fria? Não poderia ser quente? - o editor). Por exemplo, hoje os integrantes da redação viram a noticia que Markus Winkelhock será o substituto do incrível holandês Christijan Albers em Nürburgring... E então entraram em polvorosa (e o que diabos é polvorosa? - o editor, inquieto com as inquietudes inquietivas).

Não apenas porque estava acompanhando o Pan. Mas também porque sabe que a família Winkelhock é muito tradicional no mundo da velocidade.

No filme relativo a automobilismo preferido da redação (a série "Havoc", que a revista Quatro Rodas vendia antigamente, mas sabemos que o filme preferido mesmo é "Crossroads" - o editor) a família Winkelhock sempre foi uma das protagonistas. E sua relação com "The Ring" é da mais alta intimidade. Principalmente com os muros.

Nestes dias de glória da ginástica, os redatores de Worstlap se perguntam: qual será o movimento a ser apresentado pelo alemão neste final de semana?

Mas antes, vejam o que fez de sua família um sucesso no principal palco da Floresta Negra:

O pai, Manfred:


E o tio, Thomas:


É por isso que toda a redação ficará "ligadinha na telinha" da Globo, esperando pela apresentação do alemão neste final de semana, durante o único GP da Alemanha neste ano. Veremos e analisaremos tecnicamente somo será o movimento executado pelo novo Winkelhock. (Sem contar que temos mais um desculpa para babar pela Cristiane Dias... - o revisor)

Michael Mol e Colin Kolles aguardam ansiosamente. E agradecem por poderem ajudar a construir uma pequena parte da lenda da família.

5 comentários:

Felipe Maciel disse...

Eu agradeço pelos créditos que você dá para as bobagens que eu escrevo.

Acho que o alemão tem potencial para dar um showzinho em uma única corrida, assim como o pai e o avô, ou tio, sei lá... Não precisava nem ficar agourando pro lado dele. O único problema que o cara deve enfrentar vai ser cometer uma lambança pior que a do Albers na França. Mas estamos falando de um Winkelhock, não é lá um Nakajima, mas dá pra quebrar o galho.

Unknown disse...

O Felipe Midea não foi sequestrado, só ainda não voltou de Londre onde ajudou a tirar um sapo do carro de Massa, como noticiei em meu blig.
Agora, o alemão (não sei grafar o nome dele) poderá dar mesmo continuidade ao trabalho de gerações de barbeiros em sua familia. Piquet que o diga...
Groo

Blog F1 Grand Prix disse...

E ainda tem o outro tio, o Joachim, que tentou quase uma dezena de vezes mas nunca conseguiu se classificar para uma corrida de Fórmula 1.

Unknown disse...

Quando der passa no bliggro e responde a questáo quedeixei la.
abraços

Adalberto disse...

8 voltas completas do titio!!!