quarta-feira, julho 11, 2007

New tracks, please!

Bem amigos da Rede Gl...er... do Worstlap! Estamos aqui, diretamente de Cabrobó da Serra, próximo a Noumea, Thió, Poindimié, Cafundó da Serra e Espelunca da Serra, onde você vai acompanhar em todas as suas emoções (mudando a entonação e o ritmo – o editor) a inauguração da pedra fundamental do circuito municipal de Cabrobó da Serra!

Os planos são audaciosos, amigo! Quinhentos Milhões de Dólares estão separadinhos, apenas esperando a voracidade dos carros, das escavadeiras, das construtoras e dos políticos para mudarem de mãos! O sonho está próximo de sua realização. Só precisamos avisar o Bernie Ecclestone, o Max Mosley, o Ron Dennis, o Lucca di Montezemolo e todos os outros envolvidos no circo. Tá facinho, e todo o resto está feito.

O terreno está disponível, apenas esperando as máquinas que farão a terraplanagem. Hein? O terreno era do político/cacique, que ficará com 40% do montante final? O terreno é meio irregular, e montanhas terão que ser movidas, enquanto há um terreno mais plano ali perto? Balela. É apenas uma coincidência. É intriga da oposição. "Tenho em mãos um estudo técnico isento, feito por mim mesmo, provando que a relação custo/benefício da obra é extremamente favorável".

Da mesma forma, o político disse que também é intriga da oposição dizer que a criação de gado deu lucro irergular de 198273459034658972645% em apenas quatro anos. “Isso é prova da minha capacidade. Apenas mostra a inveja destes fracassados”, disse o político. “Faremos o Grande Prêmio da Nova Caledônia de Fórmula 1 aqui, custe o que custar. Nunca mais nos chamarão de pays d´outre merde!”, complementou, se exaltando um pouco.

E vai custar caro, amigo. Afinal, nesta parceria público-privada, o público entra com aquela parte que não é apoiada na privada... E, assim, quem vai pagar a conta (que ficará bem alta – o editor) é você, amigo leitor neocaledão...


(Hein? O que? Não... Isso não tem absolutamente nada a ver com políticos brasileiros pedindo um GP das Américas no Rio de Janeiro e logo depois destruindo a pista, com os planos de reforma de pistas abandonadas há trocentos anos, como em Brasília, ou os planos de construção de uma pista em São Bernardo do Campo, Guarulhos, Valinhos/Vinhedo, Cabreúva, etc, etc, etc... Isso é apenas uma coincidência. Nos acusar desta leviandade seria um absurdo – o editor)

Um comentário:

Blog F1 Grand Prix disse...

Hoje, não consigo ver a Fórmula 1 em algum circuito brasileiro, excluindo Interlagos. Brasília não tem a menor infra-estrutura - pelo menos por enquanto - e os projetos de Guarulhos e São Bernardo do Campo são nebulosos. O que eu queria, mesmo, é que fizessem uma reforminha em Jacarepagua. Do jeito que está, hoje, não dá nem para organizar campeonato de arrancada...