quarta-feira, agosto 22, 2007

Cartas dos Leitores (III)

Voltando à labuta, aqui nos suntousos escritórios de Worstlap, no 200º andar das magnanimas e envidraçadas Worstlap Towers, na cidade de Noumea, estamos de volta com as manifestações de nossos leitores.

Grandes momentos do Automobilismo... (parte II)

Felipe Maciel disse... "Que loucura, rapaz! Os 4 primeiros fazendo a mesma coisa hahahaha Eu já tinha lido sobre o assunto mas ver as imagens é outra coisa. Coi'di loco!" ("Barrrbaridade!" - Xaropinho "Esse é meu patrão!" - Tunico)

Schuey2007 disse... "Bem, foi mesmo à justa...fantástico o equilibrio. É a primeira vez que venho ao seu blog e gostei. Passa no meu e dá uma olhada; www.mundo-rolamentos.blogspot.com"

Mario Bauer disse... "Ah, não seja tão duro com o coleguinha conterrâneo. Afinal ele inventou que o Tomczyk seria tcheco, só pra contrariar..." (Verdade. Bem notado... Mas não é mais novidade. Preste alguma atenção nas classificações publicadas pelos coleguinhas em qualquer categoria. Se vêem absurdos de todo o tipo. De Valentino Rossi, o francês (sic), pilotando uma Kawasaki (sic) com pneus Dunlop (sic), a Marcus Gronhol (sic), de Subaro (sic) Imprensa (sic)... Hein? Não. Não estou com soluços... - o editor)

Felipe Maciel disse... "A equipe do Worstlap anda em greve, é..." (mais ou menos... Ler texto gigante ali embaixo - o editor)

Adalberto Althoff Jr. disse... "Relaxa, meu! eles deram ctrlC ctrlV só no texto, a foto é diferente! hahaha"

Família de tradição no Ring!

Observação. Worstlap se orgulha de ter descoberto o melhor piloto de todos os tempos, segundo as estatísticas. Manfred liderou 50% de suas voltas completadas. Um verdadeiro fenômeno.
Felipe Maciel disse... "Eu agradeço pelos créditos que você dá para as bobagens que eu escrevo. Acho que o alemão tem potencial para dar um showzinho em uma única corrida, assim como o pai e o avô, ou tio, sei lá... Não precisava nem ficar agourando pro lado dele. O único problema que o cara deve enfrentar vai ser cometer uma lambança pior que a do Albers na França. Mas estamos falando de um Winkelhock, não é lá um Nakajima, mas dá pra quebrar o galho." (imagine. Créditos são obrigação - o editor)

Ron Groo disse... "O Felipe Midea não foi sequestrado, só ainda não voltou de Londre onde ajudou a tirar um sapo do carro de Massa, como noticiei em meu blig. Agora, o alemão (não sei grafar o nome dele) poderá dar mesmo continuidade ao trabalho de gerações de barbeiros em sua familia. Piquet que o diga..." (É verdade. Quanto ao Midea, dizem que ele voltou para casa -ele que mora do lado de Elvis. Mas ele virou radialista também. Veja só... - o editor)

Blog F1 Grand Prix disse... "E ainda tem o outro tio, o Joachim, que tentou quase uma dezena de vezes mas nunca conseguiu se classificar para uma corrida de Fórmula 1. (Verdade. Mas ele não teve um momento inesquecível em Nurburgring. Mas que conste nos autos. - o editor)

Adalberto Althoff Jr. disse... "8 voltas completas do titio!!!" (sim! Twist Octuplo carpado. O cara é soda - o editor)
Grandes momentos do Automobilismo...

Babi disse... "Nossa, o Cléber Machado narrando foi demais. Sempre que eu assisto esse vídeo, morro de rir. "Hoje é Dia das Mães, a mãe do Rubinho não veio ao autódromo, vai curtir a vitória dele de casa. Hoje não vai acontecer o mesmo, não é? Hoje não, hoje não...". Hahahaha, só de lembrar morro de rir! Ah, passa no meu outro blog, pelo menos pra conhecer - www.ocio2007.com.br Ele tem uns jogos, que dá pra perder um tempo se divertindo. :) "

Blog F1 Grand Prix disse... "Momentos históricos da narração brasileira. Esses momentos a gente não tem como esquecer eheheh"

Ron Groo disse... "Só 'crassicos'...estas frases ai me fazem abrir um sorriso de orelha a orelha..."(é... Crássicos mesmo... - o editor)
Felipe Maciel disse... "Essse vídeo já virou um clássico. E as palavras do Cléber também entraram pra história. Como a Babi disse, é muito engraçado mesmo..." (

Aline disse... "Youtube bloqueado aqui :-( Não que faça qualquer diferença, mesmo olhando para o quadradinho branco eu lembro de toda a seqüencia do hoje não hoje não hoje sim :D" (hum... Ok. Em nem todo lugar o YouTube funciona. Observação anotada - o editor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certo, mas é bom, é muito bom ter você de volta.
Lí o texto, muito bom, que você colocou aí embaixo. Quanto a limpesa do que gostamos... Olha Marcio, muito pouca coisa é limpa. Sinceramente eu nunca acretitei que a F1 fosse uma delas.
E como escrevi no fórum.
Use a irônia. Ela é um analgesico poderosissímo.