sábado, abril 28, 2007
Televisão de Cachorro
terça-feira, abril 10, 2007
Serviços de demolição? Ligue para a Truck
Domingo, dia 8 de abril. Estava lá no calendário da Pirelli (na verdade era de uma distribuidora da Pirelli, mas as imagens estampadas eram basicamente as mesmas, apesar de virem em uma forma menos contida, digamos assim – o revisor do Worstlap) instalado na salinha do Editor de Worstlap. Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 e a etapa de Tarumã da Demolition Truck.
Evidente que a corrida mais importante do final de semana era a demolição de Tarumã, já que este foi um templo da velocidade brasileira um dia e... Pelo menos por enquanto, na Demolition Truck temos brasileiros andando na frente (e, Worstlap, é brasileira, não desiste nunca, tem baixa auto-estima e acha que esporte interessante é aquele que tem um compatriota vencendo, mesmo que seja tão monótono quando vôlei de praia e xadrez – o Editor).
Exatamente por isso, Worstlap enviou o seu solerte repórter Toninho Pizza, que faria o primeiro trabalho como enviado especial testemunhando a demolição de mais um autódromo brasileiro. E, como não poderia deixar de ser, foi mais um trabalho bem realizado pela Truck. Colocou no chão outra pista brasileira. O Prefeito maluquinho deveria ter pensado nisso antes. A Truck poderia ter passado por Jacarepaguá para derrubar o autódromo... A demolição de metade da pista não teria dado tanta dor de cabeça.
AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV
A frase da semana: “Isso acontece porque ele é muito sensível” – Jarno Trulli, comentando o carro da Toyota. Bem, com uma dupla de pilotos como Ralf Schumacher e Jarno Trulli e um patrocínio como o da Wella, até o carro deve ter sido influenciado...
AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV
Manchete da semana 1: “Ânimos esquentam na Honda” (Autoracing – 10/04) É... Como bem sabemos, é tudo culpa do aquecimento global.
Manchete da semana 2: “Massa compara correr na Malásia a sauna” (Terra – 07/04) Ahá! Descobrimos a causa do erro de Massa na sexta volta do GP da Malásia! Obviamente, a névoa e os gordos de toalhas brancas o impediram de ver a curva 3 se aproximando.
Manchete da semana 3: “Líder do resto diz estar feliz com quinto posto” (Grande Prêmio – 07/04) Segundo o Totó, cãozinho que vive no bar do Zé, o “líder do resto” é aquele osso da coxinha que sobrou do almoço...
AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV
Em alta: Robinho. Não fez nada na Fórmula 1 nem no Real Madrid. Mas ainda assim é considerado um fenômeno e usado como referência na mídia brasileira para se falar de Lewis Hamilton.
Em baixa: Ferrari. Um de seus pilotos tomou uma pedalada do Robinho e saiu fora da pista. E, com o outro, descobriu que, sem o assoalho móvel, anda junto com a Mclaren. Para quem era considerada a barbada do ano, uma diferença e tanto.
AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV
Contato da Redação:
worstlap@gmail.com
sexta-feira, abril 06, 2007
O Retiro dos Artistas
Nos áureos anos 90, juram estes lunáticos, o Retiro dos Artistas esteve sediado em Miami, com diversos moradores vivendo uma aposentadoria feliz numa casinha norte-americana. Porém, a idade chegou também para esta categoria, e, com seríssimos sintomas de Mal de Parkinson, ela teve problemas de memória e se perdeu em seus diversos nomes de batismo -entre os mais famosos temos os nomes de Fórmula Indy, IndyCar, Fórmula Mundial, Cart, etc, etc, etc. Assim, o Retiro dos Artistas inc. entrou em declínio, abriu falência, e os artistas tiveram que procurar outro lugar para curtir suas merecidas aposentadorias.
Assim, a contra-gosto, eles voltaram para o Brasil e foram obrigados a reabrir as suas respectivas casas na Riviera de São Lourenço para curtirem a sua aposentadoria. E, para relaxar, eles organizam um evento a cada duas semanas, disputando corridas com slot cars cobertos com capinhas tamanho família. Para melhorar a festa, chegam também novos companheiros que chegam aos borbotões. O último deles veio diretamente dos bastidores da principal categoria. Coitado, ainda sonha que voltará para a Fórmula 1, mas é evidente que seu futuro é a aposentadoria. Hoje, na fachada principal do Retiro, se vê a faixa: "Benvindo, Ricardo Zonta, ao Retiro dos Artistas!".
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A frase da semana: "Acho que fizemos a escolha [de pneus] correta", acredita Kees van der Grint. Piloto? Equipe? Que nada. Quem disse isso foi o engenheiro de operações de pista da Bridgestone, sobre a escolha dos pneus para o GP da Malásia. Pilotos e equipes agradecem a escolha dos tocos de madeira para a pista malaia.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Manchete da semana 1: "Prodrive fornece peças para foguete Atlas V " - (Grande Prêmio, 03/04) - Bom, se funcionar da mesma forma que as peças do carro do Petter Solberg, o foguete explode antes de chegar à Tropopausa. (Hein? Não entendeu? Não sabe o que é a Tropopausa? Sim, você mesmo. Não precisa olhar pro lado. Fique tranqüilo. sua mãe nunca vai perceber que você fugiu das suas aulas de Ciências da terceira série se clicar aqui. De nada, e volte sempre. - o Editor)
Manchete da semana 2: "Estrelas da categoria perdem Prêmio Laureus" - Grande Prêmio, 03/04) - Puxa! Perderam o Prêmio? Onde será que guardaram? Será que estão procurando?
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Em alta: Nick Heidfeld. Diz-se a boca pequena que a Toyota se cansou de sua dupla alegre, e resolveu contratar um piloto decente. Seu nome? Nick Heidfeld.
Em baixa: M-Sport / Ford: A equipe de Malcolm Wilson errou no uso da trena e o serrote, e todos os Focus tomaram cinco minutos de punição no Rali de Portugal. Sebastien Loeb agradece.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Contato da Redação:
worstlap@gmail.com