sábado, abril 28, 2007

Televisão de Cachorro

Worstlap, nesta semana, fez aquilo que os jornalistas adoram dizer que é o seu dever de ofício. Então, se refestelou no sofá florido e carcomido da Redação (em maiúsculas, como está escrito no Oracul...er... Manual de Redação, também em maiúsculas - o Editor), pegou o saquinho de amendions salgados, pegou a cerveja, ligou a televisão e ficou assistindo os programas da Globo.

Hã? Futebol? Novela? Não. Nada disso. Worstlap é um informativo sério, obstinado, e que sempre está em busca do melhor do automobilismo para poder oferecer aos seus três leitores um jornalismo de primeira qualidade (hahahahahaha - o editor). Por isso mesmo, acompanhou com interesse a peregrinação do pobre Felipe Massa pelos programas da TV Globo.

Zaca...er... Massa ficou do lado do Jô Soares (hã? Entrevista? Por algum acaso você acha que o Jô deixa alguém falar? - o editor), participou do programa do Galvão Bueno, foi entrevistado pelo Jornal da Globo, fez uns quitutes com a Ana Maria Brega, conversou com o Gato Mestre no Globo Esporte, com o Reginaldo Leme na Sportv, fez participações em Malhação, na novela das seis, sete, oito e nove, rezou a missa com o Padre Marcelo Rossi e tudo aquilo que faria se estivessemos em semana de GP do Brasil.

Não à toa, sair reclamando da superexposição no site da Ferrari. Pobre Zac...Massa.  Vai carregar a cruz que o Barrichello não suportou.


(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)

Manchete da Semana 1: "Atriz pode fazer propaganda de equipe" - Terra Esportes/Lancenet - 27/04. Bom, não parece, mas estamos falando de Paris Hilton fazendo propaganda para a Spyker. [Afinal, como sabemos, nem Paris é atriz, nem a Spyker é equipe de F1... - o editor]. Agora, só falta a quinquagésima edição do The Simple Life ser realizado com Paris trabalhando nos boxes da Spyker [ou a "atriz" protagonizar outro filme/documentário auto-biográfico dentro dos boxes da Spyker - o revisor]

Manchete da Semana 2: "Massa revela: assinou com a Ferrari em 2001" - Grande Prêmio - 24/04. Oh! Parem as máquinas! Surpresa! Estufepação! Sensacional furo de reportagem! Só um pequeno detalhe não divulgado pelo site especializado. O próprio Massa já tinha dito isso na sua primeira entrevista como piloto da Ferrari.

(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)

Frase da Semana: "Com a exceção da Spyker, todas as equipes já utilizam o CVT". Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, explicando porque a Fórmula 1 cada vez mais se parece com um esporte de tiozão, sem ultrapassagens, sem emoção. Usando um câmbio de carro de tiozão, com pilotos com cara de tiozão, só podia dar nisso mesmo.

(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)

Em alta: Audi na DTM, que finalmente venceu em Hockenheim (território dominado eternamente pela Mercedes)

Em baixa: Spyker, que, não satisfeita em ter assindo com Paris Hilton, ainda foi pega roubando e falsificando documentos sigilosos da 

(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)(-)(+)(*)(/)

Contato da Redação:

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Isso é verdade, todo mundo saiu falando do contrato do Massa com a maior surpresa. Gostei da ironia! hahauahhahauha
Eu fiz um post sobre a entrevista do Massa no Jô e citei alguns temas discutidos no programa, inclusive a questão do contrato, mas sem essa exaltação toda. Para mim, todos já sabiam, mas daí aparecem vários sites/blogs tratando isso como um verdadeiro furo... Tava mesmo faltando alguém para ironizar essa... kkkkkkkkk

Felipão disse...

HAHAHAHAAHAHAH

puta, é mesmo...

tem dois capítulos nove...

vou usar essa explicação do número 13 quando me perguntarem...