terça-feira, abril 10, 2007

Serviços de demolição? Ligue para a Truck

Domingo, dia 8 de abril. Estava lá no calendário da Pirelli (na verdade era de uma distribuidora da Pirelli, mas as imagens estampadas eram basicamente as mesmas, apesar de virem em uma forma menos contida, digamos assim – o revisor do Worstlap) instalado na salinha do Editor de Worstlap. Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 e a etapa de Tarumã da Demolition Truck.


Evidente que a corrida mais importante do final de semana era a demolição de Tarumã, já que este foi um templo da velocidade brasileira um dia e... Pelo menos por enquanto, na Demolition Truck temos brasileiros andando na frente (e, Worstlap, é brasileira, não desiste nunca, tem baixa auto-estima e acha que esporte interessante é aquele que tem um compatriota vencendo, mesmo que seja tão monótono quando vôlei de praia e xadrez – o Editor).


Exatamente por isso, Worstlap enviou o seu solerte repórter Toninho Pizza, que faria o primeiro trabalho como enviado especial testemunhando a demolição de mais um autódromo brasileiro. E, como não poderia deixar de ser, foi mais um trabalho bem realizado pela Truck. Colocou no chão outra pista brasileira. O Prefeito maluquinho deveria ter pensado nisso antes. A Truck poderia ter passado por Jacarepaguá para derrubar o autódromo... A demolição de metade da pista não teria dado tanta dor de cabeça.

AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV


A frase da semana: “Isso acontece porque ele é muito sensível” – Jarno Trulli, comentando o carro da Toyota. Bem, com uma dupla de pilotos como Ralf Schumacher e Jarno Trulli e um patrocínio como o da Wella, até o carro deve ter sido influenciado...


AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV


Manchete da semana 1: “Ânimos esquentam na Honda” (Autoracing – 10/04) É... Como bem sabemos, é tudo culpa do aquecimento global.


Manchete da semana 2: “Massa compara correr na Malásia a sauna” (Terra – 07/04) Ahá! Descobrimos a causa do erro de Massa na sexta volta do GP da Malásia! Obviamente, a névoa e os gordos de toalhas brancas o impediram de ver a curva 3 se aproximando.


Manchete da semana 3: “Líder do resto diz estar feliz com quinto posto” (Grande Prêmio – 07/04) Segundo o Totó, cãozinho que vive no bar do Zé, o “líder do resto” é aquele osso da coxinha que sobrou do almoço...

AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV


Em alta: Robinho. Não fez nada na Fórmula 1 nem no Real Madrid. Mas ainda assim é considerado um fenômeno e usado como referência na mídia brasileira para se falar de Lewis Hamilton.


Em baixa: Ferrari. Um de seus pilotos tomou uma pedalada do Robinho e saiu fora da pista. E, com o outro, descobriu que, sem o assoalho móvel, anda junto com a Mclaren. Para quem era considerada a barbada do ano, uma diferença e tanto.


AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAV

Contato da Redação:

worstlap@gmail.com

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Tá sumido, hein. Sobre o Robinho, tá rolando uma campanha entre os blogueiros, que você pode conferir lá no blogf-1.
É sempre bom checar suas piadinhas de vez em quando...
Abs