quarta-feira, outubro 17, 2007

Falta sorte

Worstlap pede desculpas a seus leitores por estes dias fracos em postagens, mesmo em dias de GP Brasil. Isso não significa que estamos parados. Não, não, não. O problema é que a nossa equipe, apesar de empenhada, não tem dado sorte (um pouco por culpa da altitude de Interlagos – o editor) e não tem conseguido finalizar suas grandes matérias.

Por exemplo. O editor, mesmo gripado, está trabalhando em seu cubículo confortavelmente instalado no almoxarifado da estação Autódromo da CPTM. E, por outro lado, poderíamos estar engabelando os nossos leitores, lançando guias explicativos “Fórmula 1 para Dummies” às vésperas do final da temporada. Mas achamos que teríamos que a nossa reputação seria jogada no lixo. Não temos tamanha cara de pau.

Veja um exemplo do nosso incansável trabalho durante a semana. Toninho Pizza recebeu do editor a incumbência de cobrir a chegada dos materiais ao aeroporto de Viracopos. O intrépido repórter teve uma estranha mudança de atitude no momento em que o nome do aeroporto foi citado, mas a redação sabe que isso foi apenas uma coincidência.

Pizza, infelizmente, falhou em sua missão. Retornou à redação um pouco grogue, dando a entender que entrevistar os contêineres gringos não estavam muito a fim de dar entrevistas. Eles estavam “buidodivíziudindendêquinuzanuzatraz” (se valendo dos ensinamentos do manual “Postura e dicção na TV”, do pensador televisivo Fernando “AaaahloubuzêVanucci – o editor).

E, por isso mesmo, não pudemos enrol..er... entreter nossos leitores com as nossas importantes matérias exclusivas. Ainda bem que sempre tem um especialista, como o Romário, que está disposto a dar as suas opiniões sobre o que acontece na principal categoria do automobilismo mundial.

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

A semana está apenas começando, pode ficar tranqüilo. Vai ter cobertura ao vivo de Interlagos??

Grande abraço!

Gustavo

Unknown disse...

Ser enrolada é bom, mas ser enrolada pelo worstlap é muuuuuuuuuuito melhor! É amigo, haaaaaaaaaaja coração!