sexta-feira, outubro 05, 2007

Cartas dos Leitores (IV)

Bem amigos de Worstlap, cá estamos de volta. Estamos aqui, diretamente dos suntuosos escritórios de Worstlap, no 200º andar das magnânimas e envidraçadas Worstlap Towers, na cidade de Noumea, estamos de volta com as manifestações de nossos leitores. para publicar, responder e agradecer as importantes manifestações de nossos leitores.

Pedimos desculpa pelo inconveniente da demora. Mas, como o nosso Toninho Pizza não cumpriu uma de suas obrigações expressas em seu contrato (a de receber a correspondência), a nossa Caixa Postal estava cheia.

"Caindo do cavalo"

Blog F1 Grand Prix disse... “hahahaha belo texto! A "barriga" da Autosport, realmente, foi uma vergonha. Culpa de uma assessora da FIA que entrou na sala de imprensa de Spa e deu essa notícia equivocadamente...” (Bom, equívocos acontecem – o editor)

Aline disse... “Esclarecedor :D”

Felipe Maciel disse... “Você não podia perder essa oportunidade ne hehehehe”

"O que realmente nos intriga"

Aline disse... “’Se o mesmo informativo dá notícias do Bild, como é que ele tem a pachorra de reclamar de uma barriga do Autosport?’ A-DO-REI! E mais, achei ridículo que tenham apagado a manchete em letras garrafais e publicado um esclarecimento sobre o engano das agências internacionais!” (realmente curioso... Será que os preceitos do jornalismo –de checagem e re-checagem- foram seguidos? – o editor)

"O esporte dos Tiões"

Speeder_76 disse... ”Vocês não tinham um Macaco Tião? E ele já morreu? Se não, sempre podem contratá-lo para correr na vossa Stock Car...” (Saudoso Macaco Tião. Infelizmente ele morreu em 1996, de diabetes. Mas tem o Antônio Pizzonia. Serve? – o editor)

"O causador dos problemas mundiais"

Blog F1 Grand Prix disse... ”Concordo com você. Tem havido certo exagero em relação à culpa do Alonso, principalmente das mídias inglesa e alemã. Mas, com toda a honestidade, eu já não esperava muita coisa desses jornalistas...” (Verdade... – o editor)

Felipe Maciel disse... “Os golfinhos estão em extinção? Sério? Puxa... Bem, o Alonso definitivamente não é flor que se cheire. Há um certo exagero da mídia sim, mas não há como negar que ele trocou emails colaborou no tráfico de informações no caso de espionagem agindo pelas costas do chefe e depois ainda ameaçou o Ron Dennis e aquele negócio todo. Enfim, ele não é o único sujeito sujo da categoria, a imprensa exagera mesmo, mas essa é apenas a fórmula mágica para ganhar dinheiro. Uma forma não muito ética, diga-se.” (bem, é verdade. Os Golfinhos não estão em extinção. Mas são os seres mais inteligentes da face do planeta e observam de camarote a sua destruição. E, por isso mesmo, pensam em voltar para o lugar de onde vieram... – o editor, desfrutando de sua Dinamite Pangalática)

"Speed na Arca"

Blog F1 Grand Prix disse... “Nossa o trocadilho de (B)Arca foi tão ruim que eu comecei a rir hahahaha! Coitado do Speed. Não era nenhum fenômeno, mas eu até simpatizava com ele. Vamos ver se essa nova tentativa dá certo...” (Tomara... – o editor)

Felipe Maciel disse... “Só se fizer jus ao Scott porque ao Speed eu duvido muito. E Você vai voltando à velha forma hein hahahahahha continua mandando vê nos post” (Obrigado pela deferência – o editor)

"Uma imagem explica muita coisa..."

Thiago Raposo disse... “Que pena que tiraram a Mega Parabólica Indianapoliana...rs Espero que seja tão boa quanto Suzuka..” (Ainda bem que choveu, não é mesmo? – o editor)

Blog F1 Grand Prix disse... “Essa última curva de Fuji era espetacular! Era até ondulada, estilo Indy. Uma pena o que estão fazendo com os autódromos de hoje em dia. Só o de Istambul consegue se salvar...” (É... Vamos pegar esse tal de Tilke e dar um coro nele – o editor)

Ron groo disse... “Lí em varios lugares que Fuji é boboca. Um circuito meia boca posto no calendário só pra agradar a Toyota. Tomara que pelo menos haja pontos de ultrapassagem. E coragem para faze-las.” (o que a chuva não faz, né? – o editor)

Speeder_76 disse... “Sim... eu também espero a mesma coisa, porque caso contrário, exigirei o regresso de Suzuka, nem que seja à paluada!” (Quando não chover em Fuji, teremos mais uma corridinha chata... Mas ainda bem que o Fuji-san é um monte abençoado, e salvou a corrida – o editor)

Felipe Maciel disse... “O final do segundo paragrafo matou a pau hehehe Olha,todo mundo criticou o circuito mas acabou que na prática não ficou tão ruim assim. Os pilotos estão errando todas, e isso é bom. Já que falou na sexualidade dos pilotos, você viu o casco que o Trulli vai usar no Japão? Deu a maior pinta...” (Imagine... O Trulli é macho pra caramba. Deve usar pantufas rosas quando vai pra cama – o editor)

"E vai começar!"

Felipe Maciel disse... “hahahahah hilário como sempre!” (obrigado – o editor)

Blog F1 Grand Prix disse... “hahahah muito bom! A maldita RedeTV me fez cometer uma barriga lá no Blog. Eu cheguei a falar que as corridas iam ser transmitidas ao vivo, mas elas só foram mostradas a 1 da manhã! Que absurdo... (E, pelo que li, as duas provas foram monótonas...)” (Puxa! Que pena! Eu poderia ver a única entrevista que vale a pena no programa do João Dória (a que ele entrevista modelos/atrizes/moças de família/etc), ver aquele programa sobre vinhos, e já emendar com essa sensacional corrida! Mas, sinto dizer. Acho que você foi vítima de uma pegadinha do Vesgo e do Sílvio. – o editor)

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Os comentários desse post também vão para a próxima "Cartas do leitores"? Será que faz sentido? Não seria demasiadamente metalinguístico? Fiquei intrigado...