quinta-feira, outubro 18, 2007

Manchetes (III) - Especial GP Brasil

"Romário aposta em Hamilton" - Globoesporte, 17/10. Aaaaaaahhh táááá... Agora sim! Depois do depoimento do Oráculo do Automobilismo, Worstlap aposta seco.

"Heidfeld diz que saída de auxílio será boa" - Globoesporte, 18/10. Hã? Também não entendemos nada. Ainda bem que será boa, de toda a forma.

"Em SP, Giancarlo visita casa de apresentador" - Grande Prêmio, 17/10. É que o 'apresentador' (sic) é Otávio Mesquita. Ahhhh, boooom.... Nós, de Worstlap, não tínhamos entendido o que fazia este tipo de notícia num site especializado em automobilismo... Se é assim, poderiam batizar esta reunião de "Encontro de Titãs". Só estranhamos a falta da entrevista coletiva e das fotos depois deste encontro magnífico entre duas lendas do automobilismo mundial... As fotos certamente ilustrariam a capa dos maiores jornais do mundo, como os ingleses The Times e The Guardian, o espanhol El Pais, os norte-americanos New York Times e USA Today, o japonês Asahi Shimbum, o italiano Corriere della Sera e o alemão Bild.

"Na torcida pela Inglaterra no Rugby, Hamilton diz que erro o fortaleceu" - Uol Esportes, 18/10. O erro seria torcer pelo time de Johnny Wilkinson, o craque inglês?

"Nesta quinta, Hamilton andou a pé pela pista de Interlagos" - Amigos da Velocidade, 18/10. Aqui entre nós. Se ele andou em algum lugar, foi a pé, não?

"Ralf entende Alonso. Mas a imaturidade não" - Grande Prêmio, 18/10. Essa tal de imaturidade podia se esforçar mais para entender o Alonso. Se até um cara mala como o Ralf entende, não deve ser tão dificil assim...

"Garoa vem de forma fina na tarde paulistana" - Grande Prêmio, 17/10. Forma fina? O que seria uma forma fina? Será que a Garoa veio em forma de cilindros? E... Por fim, a pergunta que não quer calar. Será que ela veio da represa também?

"Em Las Vegas, BMW se apresenta em janeiro" Grande Prêmio, 16/10... Uau! Worstlap não vê a hora de ver Ned Flanders, de vestido, dançando Can-Can no palco dos hotéis-cassinos, dançando especialmente para Gil Grissom... Será um momento impagável.

"Hamilton come feijoada em SP e cita 'gases'" Terra Esportes, 18/10. Hein? Não... Sem comentários... Este é um informativo ingênuo, de família. E, com medo do que poderia haver ali dentro, nem abriu o link.

"'Borrão' é eliminado com bicarbonato de sódio" - Grande Prêmio, 17/10. Se era apenas um borrão, por que não usaram o bom e velho 'Mata Borrão'?

"Em 'debate', candidatos tem empate técnico" - Grande Prêmio, 18/10. Neste ano teremos eleições? Toninho Pizza, preocupado, já tenta se lembrar qual foi o último uso que fez do Título Eleitoral.

"Rubinho faz dança da chuva para domingo" - Globoesporte, 18/10. E Worstlap já imagina a cena... Rubinho, de colar e cocar berrando "É o que é" no meio da pista... E, por isso mesmo, Worstlap crava seco.

"Aposentado, alemão Michael Schumacher está sozinho e infeliz" - Blog do Téo José/Uol Esporte, 18/10. É... Pegaram o queixudo ligando pro CVV, ameaçando ir para o alto da ponte, com uma pedra amarrada no pescoço... O que não faz a música tradicional suíça...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é possivel. E a grande maioria é do Grande Premio. Tá bem o FG né?