quinta-feira, outubro 11, 2007

Worstlap informa...

... que não é a responsável pela programação visual da promoção feita pela CPTM.

Agora, a fabulosa campanha de incentivo ao uso do trem como alternativa para a ida dos torcedores gerou uma certa inveja aqui na redação de Worstlap (como anteviu a nossa leitora Alyne - o editor).

Temos que admitir. É preciso muito esforço e talento para fazer todo este trabalho de criação e design. Nem mesmo os operadores mal pagos e sub nutridos de Worstlap fariam algo tão tosco assim.



Claro que a primeira imagem era pior, já que a montagem era muito tosca -com falha de perspectiva e tudo mais, além de promover entidades privadas (o que não costuma cair bem para entidades governamentais - o editor).

Mas a segunda não fica tão atrás. Se há o lado positivo de que eles tenham usado uma imagem própria para a criação, a redação imagina o que não passou pela cabeça dos velinhos que prenciavam a cena insólita do maluco vestido de macacão e capacete dentro do trem (sentado confortavelmente enquanto o outro simpático velhinho estava de pé, logo ao seu lado - o editor)...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ir de trêm pra ver uma corrida em trenzinho, já que ninguém ultrapassa ninguém... Mas é melhor mesmo, em Interlagos não tem onde parar o carro direito... Ficamos a mercê dos estacionamentos que cobram o que querem ou dos flanelinhas..né?
Mas... Kohara, por favor responda uma questão em meu blog...brigado.

Carlos Garcia disse...

E o outro maluco batendo fotos e pedindo para os velhinhos fazerem cara de curiosos? Isso não conta? risos...

Speeder76 disse...

Não é por nada, mas... o senhor da foto não faz lembrar um dos soldados do "Star Wars"?

E aquela pose? Nâo é um pouco babaca? Ainda vou pensar que o modelo fotográfico foi o Ralf "Half" Schumacher!