sexta-feira, setembro 28, 2007

E vai começar!

E neste final de semana também começará a sensacional A1GP. O que? Você não sabe o que é isso? Nós, da redação de Worstlap também não. Mas isso não nos impede de fazer alguns comentários.

Afinal trata-se da Copa do Mundo do Automobilismo. Será um evento único, imperdível, que certamente você não vai querer perder. Imagine se você vai querer perder a demonstração de classe e ta-lento de estrelas do automobilismo mundial, do nível de Alex Yoong, Enrico Tocaccello, Narain Karthikethikethikethikethikethikethikethikethikethikethikethikeyan, Salvador "Mano de Piedra" Durán, Cheng KungFu, Jeroen Bleeeeeeeken-mole, Adrian ZiggZaugg e Arroz Amig...er...(Desculpem a nossa falha. Às vezes o Google Translate funciona em excesso. - o editor) Buddy Rice.

O Brasil também estará representado! ?E certamente veremos um show! Um automobilismo alegre, ofensivo! Alegria também no automobilismo! Vamos correr em cima deles! Vamos ensinar para estes chatos, durões, que o automobilismo pode ser feito de lances belos, lindos como o drible da Marta... Dar uma pedalada pra cima dos adversários. E desde já o Brasil é o favorito! Afinal, só a amarelinha venceu cinco vezes, e todos eles morrem de medo de enfrentar a amarelinha! E... "Brasil na ponta" tem treze letras, amigo!

Alô você! É! Você mesmo! Você não pode perder. Perder! Ainda mais se o narrador for o mesmo da ChampCar. Será um show de informações.

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

hahahahah hilário como sempre!

Blog F1 Grand Prix disse...

hahahah muito bom!

A maldita RedeTV me fez cometer uma barriga lá no Blog. Eu cheguei a falar que as corridas iam ser transmitidas ao vivo, mas elas só foram mostradas a 1 da manhã! Que absurdo...

(E, pelo que li, as duas provas foram monótonas...)

Grande abraço!
Gustavo

Anônimo disse...

Sensacional! Bacana que, coincidentemente, o Brasil largou em décimo terceiro, não? hahaha

Não mencionaste o Gregg Zaugg (Adrian para os Sapiens), alcunha que o narrador do canal Speed adotou para o representante máximo da África do Sul, mesmo depois de ser corrigido pelo colega de cobertura e um email de telexpectador!!
Na próxima prova da A1 contaremos ainda com o hermafrodita Adam Carol, para somar a Ian Dyke (cuja gíria bretã de mesmo significado não deve ser publicada).