sexta-feira, setembro 29, 2006

Balada? Esquece...

Ah, sexta-feira... Dia de balada, não é mesmo? Worstlap, como um blog altamente descolado, moderno e antenado com todas as novas tendências, leva algumas boas horas se preparando para se divertir neste final de semana, saindo com seus amigos.

Assim, foi um grande balde de água fria o momento em que recebeu a informação da Chefia que estava na escala do Plantão nos finais de semana seguintes. E pior, para inviabilizar de vez a balada, descobriu que as duas corridas seriam bem de madrugada
.

Worstlap ainda tentou se esquivar, jogando um "verde" pra cima da Chefia, dizendo que não poderia trabalhar pois havia sido convocado para ser mesário nas Eleições de 1o de Outubro. Para azar de Worstlap, a Chefia cumpriu uma das lições básicas do jornalismo, foi conferir, e descobriu que não era verdade, e Worstlap terá que trampar no final de semana.

))))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))((((((

Manchete da semana: "Barrichello tira comunidades ofensivas do ar" (globoesporte.com) Será que as defensivas ele manteve?

))))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))((((((

A frase da semana: "Esperava que a equipe colocasse o Lewis Hamilton no carro para esta corrida. Estava 70% seguro na semana passada de que não estaria aqui em Xangai" Pois é. Nem o de la Rosa entendeu porque a Mclaren não colocou o Lewis Hamilton em ação neste final de ano...

))))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))((((((

Em Alta: Christijan Albers. Ser genro de um dos donos da Spyker não tem nada a ver com a sua contratação. Pelo menos é o que ele diz.

Em Baixa: Antônio Pizzonia. Hã? Ele deveria ser hours concurs desta seção? Mas covenhamos, ter que pagar por um treino na equipe do Fisichella na GP2 é demais, não?

))))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))(((((())))))((((((

Cartas dos Leitores

Worstlap está aberta a críticas, sugestões e piadinhas enviadas por seus leitores (Leitores... Ahã. Tá bom... - A Chefia). O endereço? worstlap@gmail.com Mande sua mensagem com seu nome e cidade que a gente publica.

Nenhum comentário: