quarta-feira, setembro 13, 2006

Meu mundo caiu

Ah, tristeza. Choros incontidos. Decepção. Esperneio. Acabou. Como diria Galvão Bueno, " Acabooooooooou! Acabooooooooou! Ééééé trééééééééééétaaaaaaaaaa!!!". Hã? Não. O assunto que Worstlap tratará nesta edição não é motivo para alegria, nem motivo para alegria (se bem que ganhar uma Copa nos pênaltis graças ao erro dos outros também não deveria, mas isso é outro papo, afinal estamos aqui para escrever sobre automobilismo - A Chefia). Ele vai parar. Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora, como diria Lulu Santos (seja lá os efeitos do que ele estivesse sentindo naquele momento – A Chefia).


Enfim, ele disse que vai e não volta. Para a tristeza geral, Michael Schumacher disse que pára no final do ano. Poderíamos aqui ficar fazendo milhões de odes ao Dick Vigarista que deu certo (cuja única diferença para o original é que ele nunca teve a honra de correr com um carro cor de berinjela, nem correu com o número 00). Afinal, para cumprir a meta de três parágrafos, Worstlap se utiliza de todos os mais ardilosos truques. Mas não é o caso, afinal Worstlap é um blog que se caracteriza pelo jornalismo isento e investigativo, com muito conteúdo, aliás.


É óbvio que a vitória dele e as punições para aquele sujeito que foi ao mesmo cabeleireiro do Hulk, Fernando Alonso, são coincidências, e as acusações de favorecimento é uma grande intriga da oposição. Daquelas viúvas que não aceitam que Ayrton Senna do Brasil-sil-sil não seja o melhor piloto do mundo. Ah, pobres viúvas. Terão que engolir mais um título roubado do alemão.


######################################


A Frase da semana: "O Kimi irá trazer um novo e grande desafio para mim". Sim, depois de desafio de ser cicerone de um idoso –e apanhar dele-, Felipe Massa terá o desafio de pajear um bebum. Será um desafio e tanto. Afinal, apanhar de bêbado é ainda mais feio.



######################################


A manchete da semana: "’Aposentado’, Schumacher deve se dedicar à caridade” – Terra Esportes. Definitivamente Schumacher deve se dedicar à caridade depois da aposentadoria. E começa bem, afinal vai deixar os outros pilotos de Fórmula 1 terem o gostinho de ganhar um título.


######################################


Worstlap, como já disse em uma edição anterior, é brasileira. E, enquanto brasileira, não desiste nunca –e tem uma propensão inacreditável à indolência. Por isso mesmo, gosta de emendar feriados e ainda por cima tem uma desculpa na ponta da língua no momento em que não aparece para trabalhar.


Por isso mesmo, pedimos desculpas pela não aparição na última sexta feira –e pelo atraso na publicação desta edição. É que houve uma ameaça de ataque de Osama Bin Laden aos suntuosos escritórios do Worstlap Towers, e, para evitar tal ação, a Polícia Federal implantou a “Operação Teco-Teco”, nos impedindo de trabalhar. Por isso mesmo, como diria Rubens Barrichello, não tivemos culpa.

Nenhum comentário: