sexta-feira, setembro 01, 2006

Rali?!?! Cof! Cof! Cof!

Ah. Um final de semana sem atividades de pista na Fórmula 1. Worstlap, brasileiríssima que é (apesar de seu nome agringalhado), adora quando não precisa trabalhar aos finais de semana. E, quando se trata de automobilismo, infelizmente tem que trabalhar aos domingos -pois, caso contrário, tomaria algumas chicotadas do chefe.

Hã? Rali? Cof! Cof! Cof! Bleargh. Toda aquela poeira? Que nojo. A categoria tem carros iguaizinhos aos de rua, normais, sem nenhuma distinção. Muito triste. E pior. Não tem nem um piloto nascido aqui no Brasil-sil-sil para torcer. Imagina se o Worstlap iria gostar disso. Mas nunca! Como gostar de uma corrida esquisita dessas que nem ultrapassagem tem? Impossível.

Bom é a Fórmula 1, com suas diversas ultrapassagens e emoção garantida. E melhor ainda. Com brasileiro na frente. Como gostar dessa categoria que a gente sabe quam vai ganhar. Não dá. Sebastien Loeb? Marcus Gronhlom? Bleh! Bom é o Rubinho, que ainda por cima brotou aqui no Brasil...

-----------------------------------------

A Frase da semana: "Se Christian não aceitar nossa oferta por uma temporada na Champ Car, então ele é um homem livre" Iééééééééé!!!! Helmut Marko, um dos diretores da Red Bull Racing, falando sobre a possibilidade de Christian Klien se negar a ir para a o purgatório na América do Norte.

-----------------------------------------

A manchete da semana: "EXCLUSIVO! Chuva em Santa Cruz do Sul" (Autoracing). Parem as máquinas!!!! Está chovendo em Santa Cruz do Sul! Santa Cruz do Sul, no sertão pernambucano, local mais seco do território nacional, sofre com as chuvas. Muito triste isso.

Nenhum comentário: