segunda-feira, setembro 18, 2006

Injustiças

Como todos sabem, Worstlap é ferrarista, schumaquista e tifosi de carteirinha (pelo menos é isso o que fala o departamento de marketing, que acha que assim a popularidade do blog aumentará). E definitivamente não entende o porque do choro da Renault. O que?!?! Schumacher beneficiado pela FIA? Audácia! Mentira, e os fatos desmentem tudo isso.

Em Monza, por exemplo, o fato de Fernando Alonso estar a três quilômetros à frente de Felipe Massa certamente afetou a volta perfeita que o brasileiro vinha fazendo. Massa certamente faria o segundo lugar, apenas atrás de Michael Schumacher, que também foi prejudicado nesta volta. Afinal, o espanhol atrapalhou o equilíbrio aerodinâmico da Ferrari do brasileiro. Isso é obvio, é mais claro e cristalino que um copo de água. Claro que, da próxima vez que um carro da Renault aparecer ao mesmo tempo que um carro da Renault aparecer na pista ao mesmo tempo que um carro da Rossa, a FIA deveria punir os carros amarelos com a desclassificação, e não apenas com a perda das três melhores voltas.

Worstlap acha que a punição foi injusta mesmo. Foi muito branda pela gravidade do caso. Aliás, Fernando Alonso deveria ser punido apenas por comparecer a um circuito de Fórmula 1 com aquele penteadinho ridículo do estilo "mamãe eu sou revoltado e não penteio mais o cabelo". Toda vez que ele aparecesse num cricuito com esse penteado, que certamente afeta a concentração de Zacar...er... Felipe Massa, ele deveria perder alguns pontinhos. Quem sabe assim Schumacher conquista o seu 3289079847509234875 título, e termina a sua carreira por cima da carne seca.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Manchete da semana: "Schumi e Massa treinam em pistas separadas" (GloboEsporte.com) Worstlap já tinha ouvido falar em casais que dormem em camas separadas... Mas divórcio assim é novidade.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Frase da semana: "Michael vai dar uma resposta a ele nas pistas". Willy Weber prevê que Michael Schumacher vai dar um chega pra lá em Fernando Alonso em uma das três corridas finais da temporada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ah, sim. Worstlap, democrática que é, tomou vergonha na cara, e decidiu que está aberta a críticas, sugestões e piadinhas enviadas por seus leitores (Leitores? Você realmente acha que alguém lê isso daqui? - A Chefia). O endereço? worstlap@gmail.com Vale ressaltar que anuncios de viagra e mensagens com o vídeo da Daniela Cicarelli nua serão deletadas e não serão publicadas.

Nenhum comentário: