terça-feira, setembro 05, 2006

Eu já sabia!!!!

Worstlap, brasileira que é, deixa tudo para a última hora. Aproveita os seus momentos menos atribulados do dia [os mais e os mais ou menos também - a Chefia] para olhar seu profile no Orkut, falar com os seus amigos no Messenger e fuçar aqueles vídeos esdrúxulos no YouTube, enquanto poderia adiantar o expediente e sair mais cedo do trabalho [HAHAHA! Conta outra... - a Chefia].

Por exemplo, neste último final de semana tivemos o Rali do Japão, etapa válida pelo WRC. Tudo bem, ninguém acompanha o mundial de Rali, tanto que esta será a última vez que falaremos aqui por um bom tempo. Aliás, se o mundial de Rali fosse bom não começaria com W e terminaria com C, não é mesmo? E pela sétima vez neste ano (em onze) o francês Sebastien Loeb venceu um rali.

Mas se Worstlap fosse um pouco mais esperta teria aprontado o texto sobre a vitória de Sebastien Loeb já na sexta, e poderia, neste exato momento, estar saindo (como mandam os manuais de tele-marketing) com os amigos. Como não fez, neste momento está amarrada no pelourinho tomando as quarenta chibatadas da chefia, furiosa por que a hora do fechamento do texto passou faz um tempão...

_________________________________

A Frase d(o fim de) semana: "Acredito que o momento dele parar é agora. Ele está na categoria há muito tempo. Começou a envelhecer, e todos nós passamos por isso. Melhor ele parar agora" Gerhard Berger, chefe de equipe da Toro Rosso, dando um conselho para Michael Schumacher por experiência própria, já que não soube a hora de parar.

_________________________________

A manchete d(o fim de) semana: "Diretor declara que não se vê fora da Ferrari" (Grande Prêmio). Jean Todt poderia passar na Porta da Esperança e pedir um espelho convexo (ou uma lente de aumento) para ele...

Nenhum comentário: