quinta-feira, setembro 13, 2007

Tênis! - Off Topic

Worstlap, teoricamente, é um informativo especializado em automobilismo. Por isso mesmo, quase sempre fala sobre Fórmula 1, que é sinônimo de automobilismo para a imprensa brasileira.

Porém, acompanha outros esportes. E, para parecer que é inteligente, vê um pouco de tênis, que é um esporte que quase ninguém entende. Se bem que, mesmo quem teoricamente entende, fala mais sobre as pernas da Anna Kournikova e vibra com os gemidos histéricos de Maria Sharapova do que fala sobre tênis propriamente dito... Hein? A Sharapova só grita na quadra? Claro que estes comentaristas sabem, e dão os seus pitacos. Hein? Se o Roger Federer dá um backhand com uma ou duas mãos na raquete? Ah... Sei lá. Quer saber demais, hein?

Evidente que o tênis masculino não é dos esportes mais interessantes. Afinal de contas, não tem a Jelena Jankovic para que nós, homens babões, possamos ter alguma relação de atração pelo jogo. Além disso, ficar olhando para dois bobões trocando raquetadas não é dos programas mas emocionantes.

De toda a forma, um jogador tem se destacado da mesmice. Hein? Roger Federer? Não. Os outros tentam, e ele ganha. Isso é normal... O Sampras cansou de fazer isso no fim do século passado.

Legal é ver o show de tênis desse sujeito aqui:



Grande Novak Djokovic! Garoto de futuro. A partir de hoje, quem tem a torcida deste humilde escriba.

Nenhum comentário: