sexta-feira, setembro 28, 2007

Uma imagem mostra muita coisa (II)

Dizem que as gafes tem lá o seu fundo de verdade, não é mesmo? Pois bem, se isto é uma verdade, algo indica que a FIA se arrependeu de ter se mudado para o circuito do pé do morro (também conhecido como Monte Fuji).

A imagem à esquerda foi retirada do Live Timing* do treino livre para o GP do Japão desta sexta-feira, já realizado no fabuloso e sensacional circuito de Fuji, cuja reforma e reabertura, como não podemos deixar de lembrar, foi bancada pela gigante japonesa que emprega duas bib...er... dois pilotos de discutível qualidade e masculin...er... Enfim, pra simplificar, a Toyota.

Porém, o circuito representado no quadro inferior esquerdo é justamente o de Suzuka -que, como também não deixa de lembrar a nossa diligente imprensa, é de propriedade da gigante japonesa que é dona da equipe do Rubinho, a Honda.


Serviço
* Live Timing: Serviço oferecido pelo site oficial da Fórmula 1, que mostra o andamento dos eventos oficiais da categoria em tempo real (aliás, o que seria um tempo irreal? - o editor). Pode ser acessado por qualquer um que tenha um email, paciência e algum tempo disponível para fazer o seu cadastro (e que consiga se lembrar da senha logo depois, quando foi acessar. Informei - o editor)

Nenhum comentário: